segunda-feira, 9 de maio de 2011

Shops Paulista, BALADINHA no Café piupiu, feijuca dia das mães, HABIB'S

Quinta não fui pra aula again... fiquei colhendo os dados do TCC.
E o amorzis fez um grande favor pra mim q foi atrás de algum PM para responder meu questionário do TCC sobre avaliação do trabalho.

Sexta fui pra droga do estágio no Hospital, cujo Hospício. Foi tudo ok...
Olha a foto q tirei da vista de lah de cima, q bonito!


De noite encontrei o amorzis, e fomos no Shopping Palista para comer.
Fomos no "The Fifties"... bebemos sucozis, cocazis, e dividimos um lanchezis q tava muito bomzis!






Depois fomos tomar um iogurte na "Yogen Früz"...














E seguimos para a minha casa.
No sabado o amorzis foi ao Inglês... e eu fiquei coçando em casa, e arrumando as minhas coisas.
De noite nos encontramos e fomos cgg no Guaimim junto com a minha vovozis e titiazis. Tava bom DEMAIS o culto! ^^
Depois mais tarde o primo Daniel e sua acompanhante veio buscarnos para irmos juntos ao "Café Piupiu" onde a Cunha Juliana estava comemorando seu aniverzis de 20 anozis.









Tava MUUUUUUITO gostoso... foi MUUUUITO bom!!!! *-*
Chegamos em casa umas 4 am.

No domingozis tava rolando uma feijuca em casa, para comemoração do "Dia das Mães" com a presença da minha familia, e consequentemete o Kadu e a Mai ficaram noivos. =)



Eu e o amorzis jogamos uma partida de futebol no video game, e assistimos o jogo do CUrinthians x Santos....
E eh claro q eu estava com a minha camisa do TRICOLOR para azarar o CUrinthians, neh?! rs
Nossa... ki joguinho de moças mais chato, viu! >.<

Mais tarde fui estudar e montar meu seminário de Pneumonia... fiquei moh tempãããooo trancada no quarto... ateh tarde, mas naum foi o suficiente! ='(
Segunda fui com o amorzis na minha vó Alaide imprimir meu trabalho... e seguimos para o "Hospício".

Meeeeeeeeeeeu, meu SEMINÁRIO foi uma drogaaaa!!!!!!!
Eu deveria ter me preparado mais.....
AFF... me ferrei grande viu! =(

O pior de tudo eh a profª Renata q fica atropelando tudo o q vc iria falar.... jah falando um monte de coisa por cima, e vc acaba ficando sem argumentos. Dá uma raiva!
Putz... soh por Deus viu. To realmente preocupada com esse seminário! ='(
Mas sei lah neh... seja o q Deus quiser... vou tentar naum pensar nisso no momento se naum vou ficar triste e me sentindo incopetente! =/
Depois do Hospício, o amorzis foi me buscar novamente e fomos ao HABIB'S, comer beirute e esfihas!

Huuummmmmmmmmmmmmmmm.......


Depois dxei o amorzis na porta da facul. E segui meu rumo!
Ele me emprestou a blusa dele, tadinho. Eu fiquei quentinha, mas ele vai ficar com muito frio! =/
Morzis... brigada pela blusinha, mas naum precisava mesmo... pq  naum gosto de ver vc passar friagem e ficar dodói! =(
E outra... tah com MUITO cheiro seu, e isso me dxa com mais saudades! =/

Meeeeu....  To CANSADA pra kct.... esse hospicio me dxa soh o pó!
Toda vez q acaba o "expediente"... eu chego em casa PODRE e morrendo de sono!
Sem dúvida.. eh o pior estágio, e era o mais temido por mim.
NAUM VEJO A HORA A CABAR TUDO ISSO LOGO! =/

Um comentário:

  1. Que gostoso TUDO ISSO com VOCE meu amor!!

    Realmente foram perfeitos estes dias, como sempre, ao seu lado!

    Merecemos todos estes mimos e é com todo o prazer do mundo, que temos juntos, todas estas coisas gostosas e dias maravilhosos que a tendência é ser cada vez mais e mais bonito, muito mais perfeito do que já são, em nossas vidas!

    Parabéns ao seu irmão pelo noivado! Que sejam felizes!
    Tão logo será a nossa vez de noivarmos e casarmos, e será único, perfeito e abençoado, como todo o nosso LINDO e perfeito amor!
    Nós merecemos todas as melhroes cosias da vida, juntos!

    Parabéns a minha irmã pelo seu aniversário e que foi DEMAIS! Foi muito boa a nossa baladinha amorzis, o qual meu primo marcou presença tbm!!

    Sem falar nas nossas caretas no Shop. paulista, ao tomarmos o sorvete de yogurte que estão uma melhor que a outra!

    VC é meu único, melhor e perfeito presente de Deus, e que agradeço todos os dias a Ele por este amor tão rico e abençoado!

    Te guardar, te proteger, te amar, te querer o melhor sempre, viver todos estes dias incríveis ao seu lado, é perfeito, é o que mais gosto de fazer, e que guardo smp em meu coração, que é só TEU!

    AMO Te AMAR, minha coisinha riqueza!
    Perfeitinha! LINDA!!

    Deus abençoe, meu amor.

    TE AMO MUITO!

    ResponderExcluir